Cabelos: Tonalizando de Preto!

Olá meninas!! Tudo bem??
Hoje vim trazer um produto super prático para tingir os cabelos!
Há um tempo eu mesma fiz californiana no meu cabelo e chegou uma hora que eu subi tanto o loiro que tava deixando de ser morena. Pintei de castanho para voltar a ser uniforme, e de vez em quando tinha que retocar.
E hoje decidi que queria um pretão! 
O produto conheci na época que o cabelo estava com o loiro e eu usava na cor prata para matizar o tom amarelado, além de tingir ele é uma hidratação também.
Recomendo e muito!
Ele custa por volta dos 20,00.
Eu tava já com o cabelo escuro mas as pontas queimadas e queria uniformizar.
Vamos ver como ficou???


Ele escureceu, porém não ficou pretão do jeito que eu queria, mas o banho de brilho que ele deu não tem pra ninguém!

APROVADO!!!

É isso meninas espero que gostem da dica, a linha da KERATON é divina pelo além do tingir ele hidrata e da um banho de brilho. Quem não quiser tingir e só fazer esse banho de brilho opte pela cor cristal!
A durabilidade dele é alta, daqui um mês começa a sair o tingimento. Pra quem optar só pelo banho de brilho e dependendo da quantidade de cabelo, dá para fazer mais de uma aplicação.
No meu caso como eu quis mudar a cor de todo o cabelo usei o produto todo.






Um comentário:

  1. Olá.

    O cabelo não ficou 'pretão' mas ficou lindo, acho q nesse tom fica bem mais natural.

    Beijão,
    Denise.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário